TERMOS DE USO DA MANUTENÇÃO/ HOSPEDAGEM

CONTRATAÇÃO:

  • A manutenção e hospedagem é um serviço pré pago, o cliente paga pelo mês que usar ou não usar, a não utilização dos serviços não gera crédito para o próximo mês.
  • A contratação do plano somente é efetivada mediante o aceite do cliente nestes termos, este termo pode ser acessado à qualquer momento na área de cliente.

CANCELAMENTO:

  • Não exigimos carência mínima, porém clientes que permanecerem no mínimo 6 meses tem direito à migração gratuíta do site para uma nova hospedagem caso venha optar pela desistência/ cancelamento. Antes deste prazo é responsabilidade do cliente a transferência do site para outro servidor.

HOSPEDAGEM: 

  • O cliente deve manter o plano de manutenção em dia. Com 20 dias de atraso o sistema bloqueia automaticamente e-mails e site, o restabelecimento dos serviços somente é feito mediante comprovação do pagamento da fatura em atraso.
  • Ao acumular  duas faturas vencidas a conta do cliente é excluída definitivamente pelo sistema e todos os dados são perdidos.
  • A Visage é responsável por manter o site no ar, e-mails e todos os serviços relacionados à hospedagem convencional e prestar suporte 24h para que o cliente não fique sem os serviços.
  • É comum em qualquer hospedagem picos de instabilidade, manutenção ou até mesmo queda de rede relacionados à chuvas, temporais, roubo de cabos, ou intervenções externas nos serviços dos prestadores, neste caso a Visage informa o cliente sobre os prazos, procedimentos e andamento das soluções.
  • O cliente não deverá usar a hospedagem para enviar emails em massa (spams),  guardar arquivos maliciosos ou qualquer conteúdo que infrinja as leis de uso da internet, as contas que forem identificadas neste desvio serão suspensas imediatamente.

MANUTENÇÃO: 

  • A Visage Web não realiza atendimento de suporte por qualquer outro canal que não seja o painel de cliente.
  • Todas as demandas deverão ser registradas pelo ticket de suporte no painel do cliente e o tempo de resposta é de até 24 horas.
  • Somente sites desenvolvidos pela Visage Web são monitorados e recebem proteções especiais contra ataques, sites e sistema de terceiros são apenas escaneados e guardados em backups.
  • Caso algum site seja invadido é responsabilidade do cliente registrar o problema via ticket em seu painel. A restauração do site é realizada em até 24h. As medidas protetivas não garantem a segurança total, mas o restabelecimento é garantido em até 24h ou de acordo com o prazo estabelecido no ticket aberto pelo cliente.
  • Todos os clientes possuem backups diários que poderão ser solicitados à qualquer momento sem nenhum custo.
  • O cliente é responsável pelo gerenciamento de sua conta de hospedagem, bem como emails e funcionalidades gerais do painel, mas também poderá pedir suporte quando necessário de acordo com o seu plano de manutenção.
  • O cliente deverá solicitar todas as demandas obedecendo o número de tickets/horas contratados, caso estas demandas venham a consumir mais do que o plano comporta, a Visage enviará um orçamento complementar ou indicará ao cliente contratar um ticket extra em nossa plataforma.
  • O cliente é responsável pelo fornecimento de todas as artes, conteúdos e informações para site, o desenvolvimento de conteúdos não compreende o plano de manutenção.
  • Uma vez contratado o plano de manutenção, somente a Visage Web poderá acessar e ou editar os códigos dos projetos. A intervenção de outros profissionais ou até mesmo do cliente na parte de programação dos sites ou sistemas, desobriga a Visage Web de qualquer responsabilidade de reparos.
  • Não é permitido a instalação de plugins ou qualquer ferramenta no servidor sem que a Visage web seja consultada, alguns plugins podem conter códigos maliciosos afetando a privacidade, segurança e termos de uso dos serviços.

PAGAMENTO:

  • A Visage Web trabalha com o sistema de cobrança da Gerencianet (Boleto) e PayPal.
  • Salvos os clientes que necessitarem de alguma adequação na data de vencimentos, todos os contratos são cobrados no dia 10 de cada mês.
  • A fatura é gerada no dia 5 e enviada para o email de cadastro do cliente.
  • Para impressão da fatura basta clicar na opção PAGAR AGORA que o boleto é gerado em instantes. Caso não consiga realizar a impressão basta abrir um ticket de suporte pedindo uma via.
  • No corpo do email de cobrança o cliente é informado de todos os passos relacionados à reenvio de faturas em atraso até a suspensão e o cancelamento.
  • O sistema envia um primeiro e-mail no dia 5 e um lembrete de pagamento dois dias antes do vencimento.’
  • É responsabilidade do cliente manter sua fatura em dia e solicitar segunda via sempre que não for possível pelo painel.
  • A Visage também trabalha com carnês caso o cliente opte pela da antecipação dos boletos.